Chame: (11) 94116-6696
É uma cena corriqueira: num minuto você está dirigindo, e no minuto seguinte um policial faz sinal para que você encoste o carro.
Após uma breve abordagem, o policial solicita que você sopre o bafômetro.
Antes que você perceba, você está sendo acusado(a) de embriaguez ao volante (art. 306 do CTB) e se vê sentado na parte traseira de uma viatura.
O susto é tamanho que é até possível que cessem os efeitos do álcool em sua corrente sanguínea.
Lidar com uma acusação dessas é assunto sério, cheio de estresse, incertezas e confusão.
Muitas vezes, parece que as probabilidades estão contra quando você é parado(a) numa blitz e detido(a) por conduzir, bêbado(a), um veículo.
Nessas situações parece que os policiais, o promotor, o Estado, enfim, têm todo o poder.
É fácil sentir-se impotentes e resignar-se a sofrer as sérias consequências advindas de uma acusação como essa: detenção, multa e suspensão da CNH.
Porém, existem formas de ajudá-lo(a) a combater essas acusações ou pelo menos minimizar as consequências, em sua vida, relacionadas a uma condenação por embriaguez ao volante.
Afinal, embora todos compreendamos a importância de manter nossas ruas e estradas seguras, é fundamental que os direitos dos motoristas não sejam violados durante uma blitz.
Av. Marquês de São Vicente – 230 – 18° andar – Barra Funda – SP - Cep: 01139 - 000, BR
Aberto hoje | 09:00 – 17:00 |
Copyright © 2019 CARLOS LAGES ADVOCACIA – todos os direitos reservados. e-mail: carlos.lages@clagesadv.com
Desenvolvido por GoDaddy
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Os cookies nos permitem fornecer funcionalidades como segurança, gerenciamento de rede e acessibilidade. Eles melhoram a usabilidade e o desempenho por meio de vários recursos, como reconhecimento de idioma, resultados de pesquisa e, assim, melhoram o que oferecemos a você.